31.5.14

meu silêncio acaba tarde *

meu silêncio é horizonte.
vai até onde a vista alcança.

sua potência tem volume alto,

não se apaga nem com o fechar dos olhos.

coração, mola propulsora.

das insônias e das enchentes,
do olhar-mar, oceano que afoga as palavras.

...


quando o som se afoga, grita aqui dentro.

nota grave, baixa frequencia, redemoinho no pensamento, a palavra calada.
[mas no mar profundo sou peixe abissal:
meu olho é uma lanterna. 
luz de passos graves em direção ao horizonte].

...


a luz do meu olhar é o raio de luz infinito do deserto.

coração propulsor da busca
mantém silenciosos estes passos
enquanto atravessam o deserto.
enquanto miram o horizonte-oásis
farol do desejo que me faz calar.


______________________________________________________________________________________
*Meu silêncio acaba tarde é título e conteúdo de um post de Samuel Bovo.
Este texto é uma réplica criada como resposta à proposição do autor de diálogo textual.
Ver aqui:  http://samucabovo.blogspot.com.br/2014/04/meu-silencio-acaba-tarde.html


Nenhum comentário: